Atendimento

Call Center

Call Center

Ligando para o 0800 70 19 120, o consumidor contata um dos atendentes da Roraima Energia, a qualquer hora do dia ou da noite, e faz sua solicitação, reclamação, sugestão, etc.

Demandas para atendimento via Call Center

A Roraima Energia está sempre à disposição para atender às necessidades dos seus consumidores. Na busca por promover um serviço de melhor qualidade a cada dia, a distribuidora de energia conta com a cooperação de toda a população para solucionar qualquer ocorrência técnica ou comercial.

Ocorrências Técnicas

  • Interrupções ou oscilações no fornecimento de energia elétrica;
  • Situações de risco iminente (como fios partidos, postes abalroados ou em mal estado ou galhos de árvores ou outros objetos tocando na rede);
  • Denúncias de ligações clandestinas e fraudes.

Ocorrências Comerciais

  • Solicitações de informações sobre serviços e produtos;
  • Valor da conta;
  • Segunda via de conta;
  • Atualização de dados cadastrais;
  • Alteração do dia do vencimento da conta;
  • Solicitação de serviços como alteração de carga, religação, poda de árvores;
  • Parcelamento das faturas de energia elétrica.

Atenção: Apesar da COSIP (Contribuição para custeio de serviço de iluminação pública) vir nas contas de energia elétrica, iluminação pública é de responsabilidade das Prefeituras. Se precisar, procure o setor competente no seu município.

Roraima Energia