Atendimento

Ouvidoria

Ouvidoria da Roraima Energia

A Ouvidoria é um canal de comunicação da distribuidora, com o objetivo de receber e dar o tratamento adequado às manifestações que não foram solucionadas pelos demais canais de atendimento disponibilizados pela Roraima Energia.

Através da Ouvidoria é possível também registrar informações, sugestões, elogios e denúncias.

A Ouvidoria da Roraima Energia exerce suas funções com ética e imparcialidade, cumprindo as normas legais e regulamentares vigentes.

Quando procurar a Ouvidoria?

Se você já fez contato com um dos canais de atendimento da Roraima Energia, mas o prazo da sua demanda não foi atendido ou se houver discordância em relação às providências adotadas para a solução da demanda, basta entrar em contato com nossa Ouvidoria e registrar sua reclamação.

Para facilitar o atendimento tenha em mãos o número do Protocolo recebido em um dos Canais de Atendimento disponibilizados pela Roraima Energia. Ele é importante para o registro da sua manifestação na Ouvidoria.

Prazo de reposta

A Ouvidoria da Roraima Energia trabalha para que sua manifestação seja atendida no menor prazo possível.

O prazo estabelecido pela Resolução ANEEL 1.000/2021 são de até 10 dias úteis. Porém, excepcionalmente, o prazo poderá ser prorrogado, devendo ser mantido o contado com o manifestante.

Canais de comunicação

  • Telefone: 0800 095 1152 (Disponível para todo o Estado de Roraima, das 8h às 18h de segunda a sexta-feira, exceto feriados).
  • Atendimento Presencial: Av. Cap. Ene Garcez, 691, Centro, Boa Vista/RR – CEP 69301-160 – Horário de atendimento: Segunda à sexta feira, das 08:00 às 12:00 – 14:00 às 17:00h.
Roraima Energia