Empresa

Política da Qualidade

Política da Qualidade

A Roraima energia está comprometida com a melhoria contínua do Sistema de Gestão da Qualidade por meio do aprimoramento da tecnologia, dos processos e treinamento dos colaboradores com a finalidade de melhorar a qualidade da distribuição de energia elétrica, elevando assim a satisfação dos clientes, acionistas e atendendo aos requisitos aplicáveis da Norma ISO 9001.

Escopo

Coleta de dados e apuração dos indicadores individuais e coletivos, coleta de dados e apuração dos padrões de atendimento comercial; tratamento das reclamações de consumidores; Coleta e geração dos dados para apuração da qualidade do atendimento telefônico e medição, coleta dos dados, apuração dos indicadores e das compensações relacionadas à tensão em regime permanente.

Requisitos não aplicáveis

A organização não realiza projeto e desenvolvimento de produtos e serviços, pois atua apenas na distribuição de energia. Portanto, o requisito 8.3 não se aplica ao escopo do sistema de gestão da qualidade da organização. A organização garante que os serviços prestados atendem aos requisitos dos clientes e às normas aplicáveis, através do controle de processos, produtos e serviços providos externamente, conforme o requisito 8.4.

Roraima Energia