Roraima Energia lança serviço de atendimento ao cliente pelo WhatsApp

Destaques

Pelo aplicativo, o cliente terá acesso a serviços como pagamento de faturas, parcelamento de débito, entre outros

A Roraima Energia ampliou sua rede de serviços ao consumidor reforçando os canais digitais. A empresa está disponibilizando aos seus clientes o novo serviço de atendimento por WhatsApp. Para ter acesso a diversos serviços o cliente precisa enviar uma mensagem de texto para o número: 0800 701 9120 e ter acesso a serviços como pagamento de faturas, parcelamento de débito, 2ª via de fatura e via para pagamento, histórico de medição, falta de energia, religação, entre outros.

A ferramenta digital de atendimento via WhatsApp é uma das inovações que a Roraima Energia está implementando para facilitar e aproximar ainda mais o atendimento aos seus clientes.

Com o atendimento via WhatsApp, o cliente verifica a situação da sua unidade consumidora, escolhe a melhor forma de atendimento, dentro das regras disponíveis, e resolve a sua pendência de forma rápida e fácil pelo celular.

As mudanças no atendimento ao cliente, fazem parte do programa de transformação que a Roraima Energia vem implementando, dando a possibilidade de negociação sem precisar o consumidor sair de casa.

Roraima Energia