Serviços

Solicitação de Religação

Solicitação de Religação

Para solicitar uma religação, deverão ser informados os seguintes dados:

  • ​Número da instalação;
  • Endereço completo;
  • Informar carga detalhadamente;
  • Ponto de referência. 

​Para ​​a execução do serviço, os débitos deverão estar quitados. Quando o cliente comunicar o pagamento através do atendimento por telefone, deverá ser comprovado à quitação dos débitos no momento da religação.
Em caso de Poder Público, a solicitação deverá ser feita através de Ofício.

A religação não será executada nos seguintes casos:

  • Se o local estiver fechado, sem acesso à proteção (disjuntor ou chave);
  • Por motivo de irregularidade;
  • Quando houver risco à unidade consumidora, à rede de distribuição ou a terceiros.

São respeitados os seguintes prazos:

  • Religação de urgência: 04 horas para área urbana e 08 horas para área rural (serviço não disponível para todas as localidades).
  • Religação normal: 24 horas em área urbana e 48 horas em área rural.

As taxas serão cobradas automaticamente, no faturamento seguinte, de acordo com o tipo de religação solicitada pelo consumidor e o tipo de fornecimento (monofásico, bifásico, trifásico).

Aponte a câmera do seu celular para o QR Code e baixe o APP da Roraima Energia

Roraima Energia