Serviços

Alteração de Carga

Alteração de Carga

O serviço de alteração de carga é solicitado quando são instalados novos aparelhos elétricos ou quando é reduzida a quantidade de aparelhos em sua residência. 

Contrate um profissional habilitado (engenheiro elétrico, técnico ou eletricista) que deverá analisar qual a necessidade do seu imóvel e indicar, se necessário, qual o padrão de entrada (caixa, disjuntor, poste, entre outros materiais) deverá ser escolhido para adequar sua instalação para receber a alteração de carga.

Solicite o serviço ligando no 0800 70 19120

Condições básicas para solicitar o serviço:

O consumidor não deve possuir dívidas com a distribuidora mesmo que em outras contas contratos conforme Art. 128 da Resolução 414/2010.

O padrão do cliente deve está pronto e adequado para a mudança

Informações necessárias ao solicitar o serviço:

Pessoa Física

  • Nome do requerente;
  • Número da Conta Contrato da Unidade Consumidora;
  • CPF; 
  • Carteira de identidade ou, na ausência desta, outros documentos oficiais de identificação com foto: Carteira de Identidade Profissional, Carteira de Trabalho – CTPS, Carteira Nacional de Habilitação de Trânsito, Passaporte e o Registro Administrativo de Nascimento Indígena – RANI no caso de indígenas;
  • Telefone para contato;
  • Pontos de referencia da unidade consumidora. 

Pessoa Jurídica

  • Nome do requerente;
  • Número da Conta Contrato da Unidade Consumidora;
  • Estatuto ou contrato social da empresa;
  • Contrato de Sucessão Comercial;
  • CNPJ da empresa;
  • Inscrição Municipal/Estadual (se houver);
  • Ata ou outro documento de designação do representante legal;
  • CPF do representante legal;
  • Documento oficial de identificação do representante legal;
  • Telefone para contato;
  • Pontos de referência da Unidade Consumidora.

Aponte a câmera do seu celular para o QR Code e baixe o APP da Roraima Energia

Roraima Energia